Ads (728x90)

<>

Os deputados estaduais Euclides Fernandes (PDT) e Leur Lomanto Jr. (PMDB), em recente encontro, abordaram sobre a sucessão estadual e, inevitavelmente, foram citados nomes que poderão vir a concorrer às eleições de 2014, dentre eles o do secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), que representaria as forças governistas; e o do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que, por sua vez, representaria as oposições. Tudo indica que o PT não abrirá mão de indicar o candidato a governador e que o preferido do governador é Rui Costa, o que para Euclides Fernandes não seria ruim para Jequié. “Seria importante para a Bahia ter Rui Costa como governador, caso seja o escolhido para a disputa, pois ele é muito preparado, um conhecedor dos problemas do Estado, além de ter boa relação com a classe política da região”. Por outro lado, Leur Lomanto Jr. disse acreditar na união das oposições em torno de uma candidatura única, embora não esteja descartada a possibilidade do lançamento da candidatura da senadora Lidice da Mata, para garantir palanque ao atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, caso este seja candidato à presidência da República. Leur defende a candidatura de Geddel Vieira Lima, recentemente eleito presidente do PMDB da Bahia. Para ele, Geddel é o mais preparado para tocar as obras estruturantes de que a Bahia tanto precisa. Além de Rui, Lidice e Geddel existem outros nomes postos para avaliação a exemplo de Marcelo Nilo (PDT) e João Gualberto (PSDB).

Postar um comentário

Blogger
  1. em 2014 so vai da Rui costa!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um deles está defendendo o seu patrocínio. Eles se esqueceram de informar que vivemos em uma democracia e quem decide é o povo. Ou eles acham que continuam no tempo do governador biônico?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.