Depois da tragédia que aconteceu em Itagi, na última terça feira, quando foram assassinadas quatro pessoas, Eterno Barbosa Alves, Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa e Hélio Vieira, cujos corpos foram velados na quarta feira na Quadra de Esportes da nossa cidade, hoje, quinta feira, foi o dia de Itagi enterrar os seus mortos.
A barbaridade dos crimes abalou a cidade inteira. Itagi está de luto. A comunidade em peso foi ao velório e ao enterro, prestando apoio aos familiares das vítimas.
O assassino em série, “João Tatu”, que promoveu tamanha barbárie, foi ferido de morte, hoje às quatro horas da manhã, em confronto com os policiais que o acharam escondido em uma casa no distrito de Itajuru. O criminoso chegou com vida no Hospital de Itagi, mas não resistindo aos ferimentos, veio a falecer e o seu corpo foi levado para o IML de Jequié.
Itagi, unida em oração, pede a Deus que fatos desta natureza não venham mais acontecer em nossa cidade e conforte a todos nós.
Meus pêsames aos familiares que Deus venha conforta-los!
ResponderExcluirQue nosso senhor venha confortar os coraçoës de todos e aos familiares os meus pesames
ResponderExcluirque Deus conforte o coração dos familiares meus sentimentos .
ResponderExcluir: (
ResponderExcluirQuanta tristeza meu deus! meus sentimentos aos familiares.... deus possa comforta os coraçoes dessas familias que chora e sofre a perda de pessoas queridas e inocentes.Vao em paz! A justiça fui feita ,deus tem de mizericordia dessa alma desisperada a ponto de cometer esses crimes barbaros! Itagi viveu dias de terror e tristeza..Parabens aos PMS em geral...popolares que contribuiram para que a justiça fosse feita...acabou ,acabou o terror!
ResponderExcluirque Deus conforte a todos dessa cidade.
ResponderExcluirque Deus conforte o coração de meus conterrâneos baianos de Itagi.
ResponderExcluirainda bem que o Verme do João Tatu, foi ferido com o mesmo ferro que feriu os inocentes.