Ads (728x90)

<>


“O governo do PT conseguiu afundar as contas do Estado”

Diante da noticiada crise nas contas do governo estadual e do relato de dificuldades enviado pelo presidente da CBPM, Alexandre Brust (PDT) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), o deputado estadual Leur Lomanto Jr. propôs em discurso hoje (14/08) à tarde a convocação do dirigente do órgão para esclarecer o assunto na Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar destacou que não seria mais surpresa a “incompetência do governo”, fator que tem sido alertado pela bancada de oposição há algum tempo, mas que agora chamava a atenção o fato de um membro do próprio governo ter relatado essa situação. Segundo ele, os parlamentares e a população baiana precisam ter claro conhecimento do que se passa na área financeira do governo. 


Brust teria enviado um documento para o TCE, informando que o tesouro estadual não estaria liberando recursos para a CBPM, o que tem prejudicado os trabalhos e o pagamento de fornecedores. O deputado citou os atrasos do governo nos pagamentos de fornecedores e funcionários PSTs (Prestadores de Serviços Temporários), além da baixa arrecadação do Estado. “O cenário é extremamente preocupante, pois o governo do PT conseguiu literalmente quebrar as contas do Estado”, disparou. Votos de alguns conselheiros do TCE já apontam há algum tempo o pequeno desempenho da economia baiana, o aumento de gastos com propaganda e publicidade em mais de 200%, nos últimos dez anos e a falta de um órgão de controle interno no governo que possa aferir a eficiência das políticas públicas do Estado.

Postar um comentário

Blogger
  1. Parabéns ao Dp. Leur Lomanto Jr. e a toda bancada de oposição pois e através de uma oposição atuante que os interesses do povo e defendido, este governo do estado e um dos maiores enroladores políticos que eu já vi em minha vida, pois tudo o quê prometeu não cumpriu, traiu os funcionários públicos do estado sobre tudo os menos favorecidos, que eram exatamente os que este governador farsista se dizia representar. Antes de ser eleito governador, vivia em tudo quanto era protesto, até os sem causa ou bandeira, onde tinha uma movimentação la estava Wagner, mas agora só sabe reprimir e perseguir os que o colocaram lá, lembram da greve da policia militar, dos professores, policiais civis e tantos outros, na PM só valoriza os oficiais, na Policia Civil só valoriza os delegados e na educação só quem tem cargo que é valorizado, o seu partido se diz um partido dos trabalhadores, pergunto aos lideres deste partido qual o conceito que vocês tem de trabalhadores mesmo, á já sei vocês lideres nuca trabalharam mesmo, sempre ficaram nas custas dos sindicatos, diretoria do PT, sendo sempre remunerados para enganar os homens e mulheres de bem que são filiados no PT e são verdadeiros trabalhadores, alguns poucos lideres que tem verdadeiros ideais não suportaram mais esta corja de larápios e migraram para outros partidos que pelo menos não são tão maquiados como este que se encontra no poder, o povo esta cansado desta corja não aguenta mais tanta corrupção.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.