Ads (728x90)

<>

Paulo Souto e Geddel são os nomes cogitados.
Apesar do discurso afinado em defesa da "união das oposições" no pleito de 2014, representantes de três partidos de oposição ao governo Wagner demonstraram nos últimos dias que a aliança pode dar trabalho para ser efetivamente firmada. Com pequenos intervalos, os deputados estaduais Leur Lomanto Júnior (PMDB) e Augusto Castro (PSDB), defenderam o protagonismo de suas respectivas forças políticas no comando do projeto contrário à atual gestão petista. Na última quinta-feira (24), o democrata declarou que o ex-governador Paulo Souto era o candidato mais “provável” do grupo. No dia seguinte, veio a reação. Por meio de nota, Lomanto Jr. classificou Geddel Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, como o candidato “natural” das oposições e mencionou a “vontade” e “disposição” do ex-ministro. “São fatores primordiais. Para ser candidato, primeiro é preciso querer ser”, disse o peemedebista ao Bahia Notícias. Ao contrário de Geddel, Souto tem desconversado sempre que é questionado sobre a sucessão de Wagner e não manifestou desejo de disputar as eleições do próximo ano. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Blogger
  1. Eu não sei que é o PIOR DOS DOIS, mas como não existe ALTERNATIVA...

    Paulo Já conhecemos, agora esse GEDELL, tenha medo.

    AUDITOR INDEPENDENTE

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo por walter pinheiro!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo souto e Geddel só tem conversa bonita, eles estão de fora ai fica facil comentar. Mais quando entran no poder não fazer nada. Já foram testados e reprovados. Um como governador e o outro como deputado e ministro.

    ResponderExcluir
  4. ELES ESTÃO SE UNINDO CONTRA O GOVERNO DO PT NA BAHIA MAIS SE DEPENDER DE MIIM O PT CONTINUA ELES NUNCA FIZERAM NADA PELO POVO JAQUES WAGNER EM MENOS DE 8 ANOS MUDOU A BAHIA REALIZOU GRANDES OBRAS .

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.