Em reunião nessa segunda feira, dia 14 de outubro, o diretório do PMDB manteve, por unanimidade, a posição de ser totalmente contra a redução do imposto sobre serviço (ISS). Os membros do PMDB discutiram a inconstitucionalidade do projeto de lei de redução do ISS, de autoria da Prefeitura, que tramita na Câmara de Vereadores e recomendaram aos vereadores da sigla a seguirem a posição do partido.
O PMDB acredita que depois dos esclarecimentos feitos na audiência pública e nos meios de comunicação nada mais há para ser entendido em relação ao tema. A redução além de ser ilegal acarretaria enormes prejuízos aos cofres públicos. ( Voz de Itagi )
Este prefeito n se emenda n, ainda esta tentando aprovar esta imoralidade!
ResponderExcluirVamos todos para a sessão da Câmara Municipal nesta quarta feira, 16 de Outubro, para vermos, logo de uma vez, quem será a favor ou contra tal projeto. Creio que será uma noite quente e assim, dará também, para ver como está organizada a casa popular. Como estão as alianças, quem é esquerda ou direita, se é que existe...
ResponderExcluirSó gostaria de lembrar que a população deve esta atenta, pois o prefeito atreves de uma manobra maquiavélica retirou o projeto para maquiá-lo e ganhar tempo negociando com alguns vereadores e na esperança da população esquecer como sempre deste projeto imoral, não posso deixar de parabenizar o PMDB, por esta atento e trazer o assunto para discussão, estou começando a me simpatizar com este diretório e os seus vereadores incluindo a vereadora Lucia e Saul Lomanto vocês estão de parabéns com esta nova forma de fazer politica em Itagi.
ResponderExcluirGostei do posicionamento do diretório do PMDB, seus membros e seu presidente Saul Lomanto, tem subido cada dia mais no meu conceito. Continuem assim, desta forma o debate politico só tem a ganhar, é na verdade inegável que os rumos da politica de Itagi tomaram outra forma depois desta imoralidade do ISS, a malis que vem para bem.
ResponderExcluirOlá Pessoal...
ResponderExcluirTudo sobre controle.
Falei com alguns vereadores, que não estavam entendo direito o PROJETO e que agora já estão ESCOLADOS, e a posição deles é o ENTENDIMENTO DO PMDB.
A OPERAÇÃO FOI ABORTADA. Não colou o plano da PREFEITURA.
Vamos ficar atentos, inclusive existem alguns contratos feito pela PREFEITURA, que chamam a ATENÇÃO e passou DESPERCEBIDO.
A mesma CONTABILIDADE CONTRADA POR R$ 108.000,00 / ano, outro CONTATO DE R$: 48.000,00 e mais 03 CONTRATOS com a mesma empresa para elaborar: LDO, LOAS e PPA - só faltou fazer outro contrato para eles elaborarem o QDD.
ESTAMOS DE OLHO
AUDITOR INDEPENDENTE