Ads (728x90)

<>


Os atrasos do governo estadual nos pagamentos dos funcionários PSTs (Prestadores de Serviços Temporários) e das empresas da construção civil, que movimentam obras nos municípios baianos foram relatados pelo deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), em audiência na Assembleia Legislativa. O peemedebista destacou o débito do governo, em questionamento dirigido ao secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório. A falta de respostas, conforme o deputado, mais uma vez demonstrou o “desrespeito” do atual governo com os agentes que contribuem com o Estado. Lomanto Jr. citou que prestadores de serviços da área de educação de alguns municípios, a exemplo de Jequié estão sofrendo com a demora nos pagamentos.

“Com a desculpa de crise no caixa financeiro, devido à frustração da receita, o governo está com imensos atrasos com fornecedores, empresas terceirizadas e PSTs da área de educação de alguns municípios, a exemplo de Jequié, gerando uma situação inaceitável,” afirmou. Segundo ele, muitas denúncias sobre as dívidas do governo chegaram ao seu gabinete. Algumas prestadoras que realizaram operações junto ao governo até hoje estão com altos prejuízos por falta de pagamento. Muitos prestadores de serviços estão com atrasos de quatro meses, alguns estão sem receber há mais de um ano.

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.