Ads (728x90)

<>

Investigação é do Ministério Público Estadual (MPE) de São Paulo
Investigação é do Ministério Público Estadual (MPE) de São Paulo
Uma investigação do MPE (Ministério Público Estadual) de São Paulo, que durou três anos e meio, apresenta informações detalhadas do funcionamento da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Interceptações telefônicas mostraram que, pelo menos desde 2011, a facção planeja matar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. As informações foram publicadas no jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (11). Em uma conversa ocorrida no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37, um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, diz:
— Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que “nois” decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra “nois”. (R7)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.