Fatura endereçada a Otário Chorão (Foto: Gabriela Pavão / G1 MS) |
O empresário César de Medeiros teve uma surpresa desagradável ao
abrir o boleto de pagamento de sua assinatura da Claro TV referente ao
mês de novembro. Em vez de o documento constar em seu nome, ele estava
endereçado a “Otário Chorão” — algo que o consumidor acredita estar
relacionado a uma ligação em que ele pediu um desconto à empresa.
Segundo Medeiros, ele entrou em contato com a companhia para pedir
uma redução em sua mensalidade após ver a divulgação de uma oferta que
oferecia um serviço semelhante ao que ele havia assinado, porém com um
preço inferior. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela
ativação”, relatou ele ao G1.
Indignado, o empresário acredita que a mudança se trata de alguma
espécie de “vingança” por parte do funcionário responsável por
atendê-lo, que teria se aproveitado da situação para mudar dados do sistema da Claro TV. “O que eles fizeram afeta minha honra como pessoa, como pai de família”, relata.
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