Ads (728x90)

<>

Hoje ela tem 9 anos e vive em plenitude após nascer com um gravíssimo defeito congênito.
Bethan Edwards sobreviveu a uma condição clínica bastante complicada. Ela nasceu com apenas metade de seu coração. O problema desencadeou uma série de ataques cardíacos quando ela tinha apenas 3 anos de idade.
Com apenas 4 meses foi submetida a uma nova cirurgia e sofreu mais ataques cardíacos. Agora, passando por toda a turbulência que quase lhe roubou à vida, ela tenta levar superar todos os obstáculos e ter um desenvolvimento normal.
Ela está tão bem, considerado que teve 6 ataques cardíacos e tem apenas metade do coração”, declarou Mandy, sua mãe.
Os médicos descobriram o problema em seu coração quando ela tinha 20 semanas de gestação. Os exames mostraram que ela tinha uma doença chamada hipoplasia esquerda do coração – onde o lado esquerdo do órgão não se desenvolve como deveria e somente o lado direito pode funcionar corretamente.
Os médicos informaram que ela morreria pouco depois de nascer. A operação realizada em 2004 tinha como função tentar restaurar a válvula danificada. Antes mesmo de iniciar a operação veio o primeiro ataque cardíaco.
Seu coração sofreu um processo tóxico em torno dele logo após a cirurgia. Ela permaneceu em estado crítico por três semanas. Mas, surpreendeu os médicos quando começou a ter sucesso na recuperação.

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.