Ads (728x90)

<>

O senador Magno é o presidente da CPI Contra a Pedofilia
Convidado pela Igreja Batista Nacional Monte Carmelo, que comemora seus 44 anos de fundação, o senador Magno Malta (PR/ES) chegou neste sábado Jaguaquara, onde permanece até domingo (10/11/13), proferindo palestras abrangendo pedofilia, abuso sexual contra jovens e a legalização da maconha. O evento ocorre no Templo da Igreja, na Avenida 2 de Julho, bairro Muritiba e teve início às 15h de hoje, presido pelo Pastor Izirlei Guimarães. Compuseram a mesa de apresentação, além do líder religioso, o senador Magno Malta, prefeito Giuliano Martinelli e Francisnei Santos, presidente da Câmara Municipal de Vereadores representando os demais parlamentares presentes.
“Temos que investir na proteção dos nossos filhos”, diz Malta
Pela primeira vez no Vale do Jiquiriçá, o senador e presidente da CPI Contra a Pedofilia no Senado Federal, iniciou sua palestra responsabilizando os poderes públicos pela falta de políticas destinadas ao combate a violência sexual contra crianças e adolescentes, tendo apontado que a principal saída para reverter esse quadro é fortalecendo as iniciativas públicas. “Temos que investir na proteção dos nossos filhos e familiares dando respaldo ao trabalho dos assistentes sociais nos conselhos tutelares“, destacou.
O senador palestrou no Templo da Igreja Monte Carmelo
Sua palestra, que durou quase duas horas, emocionou a todos os participantes, mais do que isso, desafiou os jaguaquarenses a abraçarem a causa, luta contra a pedofilia, que segundo ele é um problema grave, tão presente na vida dos brasileiros. ”Precisamos acordar para este tipo de crime e denunciar sem medo, porque enquanto nos calamos, nossos pequeninos estão sendo massacrados com todo o tipo de tortura, desde a física até a psicológica, quando bandidos ameaçam matar a família, em troca do abuso sexual à criançaO Pedófilo vem sempre de onde você menos espera. Por isso, temos que estar sempre atentos”, ressaltou. Magno Malta ainda falou da época em que era presidente da CPI do Narcotráfico e disse ser insistente no pedido da redução da maioridade penal para jovens, traficantes e assassinos. ”Quem comete o crime, independente da idade, tem que pagar pelo crime cometido. Eu já fui ameaçado, intimidado por presidir a CPI do Narcotráfico, por denunciar bandidos pedófilos, mas não tenho medo, porque sou uma pessoa protegida por Deus”. O evento atraiu representantes das classes religiosa, política e contou com a participação de vários membros da Igreja Monte Carmelo.
Fotos: Blog Marcos Frahm

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.