Ads (728x90)

<>

Ainda que não dependa apenas e si, o Esporte Clube Vitória manteve viva e acesa todas as esperanças de jogar maior competição de clubes das Américas no próximo ano. Hoje à tarde, o time rubro-negro jogando um futebol razoável, se reabilitou da derrota contra o Cruzeiro e fazendo também o dever de casa, manteve a freguesia ao vencer o Santos por placar de 2 x 0, com Dinei marcando o décimo terceiro gol da competição para se consolidar como o artilheiro do time na atual temporada e Maxi Biancucchi aos 38 minutos já do segundo tempo.
Com 54 pontos, a situação é complexa. O Vitória agora espera tropeços de Goiás que enfrenta o Internacional e o Grêmio que encara o Flamengo às 18h30 para se manter habitado para hipótese do Atlético-PR venha vencer a Copa do Brasil, abrindo espaço para uma nova vaga da libertadores.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado, às 18h30 e no Estádio Heriberto Hulse encara o embalado Criciúma que após a terceira vitória seguida competição, tenta sair de cena na luta contra o rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Santos

Série A - 35ª rodada
Data: 17/11/2013
Horário: 16h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE), assistido por Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE).
Cartões amarelos: Bruno Peres e Alisson (SAN); Kadu (VIT)
Gols: Dinei e Maxi (VIT)
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo (Michel), Cáceres, Escudero e Marquinhos (Tarracha); William Henrique (Maxi) e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Santos: Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Arouca, Alisson (William José), Cícero e Montillo; Geuvanio (Gabriel) e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira.
(Futebol Bahiano)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.