Ads (728x90)

<>

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoveram na noite do dia 19 , uma linda Cantata em comemoração aos festejos de Natal. O evento aconteceu no Colégio Municipal Raimundo Santiago de Souza. Com o tema, "É natal, o amor nasceu Jesus", crianças, adolescentes, idosos, funcionários públicos alem do grupo de louvor da Igreja Batista Pedra forte, se prepararam durante três semanas para a apresentação e formaram um lindo coral que apresentou a Cantata de Natal. No repertório, lindas canções natalinas que emocionaram ao público. O encontro foi regido pelo maestro Jeisiel, mais conhecido como “Gel” . “Estou muito satisfeito com esse espetáculo, porque através dele podemos ver o resultado de um trabalho maravilhoso realizado pela nossa administração", destacou o maestro. Emocionada com o evento, a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosebete Alves, falou da união de toda a equipe de administração durante todo o ano nas ações da Prefeitura. “Parabenizo o prefeito Marquinhos, meu esposo, que esteve engajado neste evento, agradeço a minha família que tem sido meu sustento em todos os momentos, toda comunidade e funcionários. Estou muito feliz e emocionada foi um evento lindo. Um feliz natal e um prospero 2014 a todos", desejou a secretária. No final o publicou se deliciou com um delicioso lanche, a Cantata ocorre

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.