Ads (728x90)

<>


Motoristas ligados a Cooperativa do Transporte Alternativo de Passageiros voltaram a fazer manifestação na BR-330, buscando a regulamentação do serviço de transporte alternativo na região. Por volta das 08h desta terça-feira (02/12/13), proprietários de vans interditaram um trecho da BR-330, no Entroncamento de Itagi. Os manifestantes utilizaram faixas, com frase de efeito contra o governador Jaques Wagner, por não atender as reivindicações da categoria e contra a fiscalização sistemática do estado, através da AGERBA. Eles bloquearam a rodovia atravessando veículos na pista e ateando fogo em pedaços de madeira e pneus velhos, impedindo completamente a trafegabilidade na estrada.
O protesto só acabou após a chegada da Polícia Militar, através do 19º Batalhão/Jequié, que determinou a liberação do trânsito. Curioso é que um dos líderes do protesto resolveu aplicar críticas à imprensa, afirmando que os profissionais da comunicação só chegam ao local das manifestações depois do ocorrido. O comentário do rapaz frustrou o jornalista Ari Moura, comunicador da Rádio Jequié FM e editor-chefe do Jornal A Folha, que estava presente cobrindo o ato público. Agora, tudo é culpa da imprensa, mas, ai de muitos, se ela não existisse…
Fotos: Agência AM

Postar um comentário

Blogger
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ITAGI PRECISA APENAS DE UMA PESSOA QUE POSSA VIVE O QUE O POVO ITAGIENSE VIVE A CADA DIA, POIS FAZER POLITICA É FÁCIL DIFÍCIL É TER O QUE O POVO TEM OU SEJA QUASE NADA. #FICADICA

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.