Ads (728x90)

<>


O Presidente da Câmara de Vereadores de Itagi, Esmael Aquiar, enviou para os vereadores de Itagi um comunicado cancelando a sessão ordinária que aconteceria hoje, dia 25 de fevereiro, alegando motivo de “força maior” para o cancelamento da sessão.
O ITAGI EM FOCO, por telefone, procurou se inteirar com os vereadores sobre o (s) motivo (s) do cancelamento da sessão sem obter, contudo, uma resposta elucidativa para a questão em pauta.
A comunidade itagiense tem acompanhado, com atenção, as sessões realizadas pela Câmara de Vereadores, principalmente depois do caso da redução do ISS.
Seria educado se a Presidência da Câmara além de comunicar aos vereadores a suspensão da sessão também colocasse um aviso para os cidadãos e cidadãs de nossa cidade.
É isso.


Postar um comentário

Blogger
  1. Esse é o verdadeiro atributo que tem marcado essa casa. Cancelamentos dos poucos dias de trabalho e prolongamento de recessos. Estes oficios sim tem poder e são respeitados. Muita coisa ficou "no ar" aí. Seria mais uma vez uma manobra, para se ganhar tempo, e fazer-se esquecer as insatisfações sofridas na ultima sessão, ou seria mesmo mais um ganho de um super-feriado prolongado. Dezembro, Janeiro e fevereiro só um dia trabalhado. Há quem diga também, que nossos ilustres representantes foram dar um passeio em salvador, para junto com o prefeito, alem de curtirem o carnaval, vão trazer um caminhão-pipa para acabar de vez com a seca que maltrata nossos pobres moradores do sertão. Muito pouco as chuvas que tem caído nesta zona árida, e por isso muitas foram as cisternas distribuídas para armazenamento de um bem tão precioso e cada vez mais escasso em Itagi. Agua!!
    Cá entre nós, atos como estes só nos mostra a irresponsabilidade como dinheiro público e a ineficiencia do estado em gerir seus recursos!!!
    Vereadores amigos do povo, ou coparticipantes das mazelas políticas?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.