Ads (728x90)

<>


Por volta das 22:30 min de segunda-feira (17), uma menor de iniciais R.R.S de 13 anos, deu entrada no hospital Nossa Senhora de Fátima com perfuração na perna direita causada por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na fazenda Ribeirão do Arara próximo ao entrocamento de Itagi.

Sua mãe Luciana Rodrigues dos Santos relatou a Policia Militar que após discussão com seu companheiro Antônio Galdino dos Santos no momento em que o mesmo portava uma espingarda de fabricação artesanal vindo a disparar acidentalmente atingindo sua filha na perna. Ainda no hospital a garota relatou a medica Gabriela Lemos que seu pai pretendia atingir sua mãe e na tentativa de evitar o disparo se colocou na frente sendo atingida. A Polícia foi acionada e se dirigiu ao local mais Antônio tinha fugido com a arma tomando rumo ignorado. (Jitaúna em Dia)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.