Ads (728x90)

<>

O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) não tirou o chapéu para o trabalho desenvolvido pelo Coronel Serpa a frente do 19° BPM em Jequié. Euclides apresenta um programa de rádio onde os seus convidados participam do quadro “para quem você tira o chapéu”, os convidados tem que tirar o chapéu com um nome e justificar os elogios ou críticas. Perguntado pelo repórter Junior Mascote se tiraria o chapéu para o comandante, ele respondeu: “Eu não posso tirar um chapéu onde eu sei que em Jequié a segurança pública não anda bem, lamentavelmente eu vejo muitas mortes e muita criminalidade. O Repórter quer que eu fuja da minha condição de ética das coisas?” disse. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia divulgou recentemente a relação das 25 cidades baianas que conseguiram diminuir o índice de criminalidade e Jequié está em terceiro lugar com uma redução de 14,6% com relação a crimes violentos letais, homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte. Por causa disse alguns policiais civis e militares de Jequié foram premiados com gratificações. O Coronel Serpa vai passar o comando do Batalhão no dia 28 de março ao Major Santana. Serpa é pré candidato a deputado estadual. (Blog do Junior Mascote)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.