Ads (728x90)

<>

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) confirmou a união das oposições em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira, logo após a notícia ser dada em primeira mão por este Política Livre. “Chapa da oposição fechada: Paulo Souto vai disputar o governo, Geddel Vieira Lima o Senado e Joacy Góes para vice-governador. Ou seja, a união das oposições foi mantida e vamos disputar as eleições mais fortes do que nunca”, garantiu. O prefeito de Salvador, ao lado do deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), são os principais responsáveis pelo projeto de união das oposições, que saiu vencedor no segundo turno nas eleições municipais em 2012.

Postar um comentário

Blogger
  1. tenho até pena.. vão perder feio, paulo souto acabou com a Bahia!! ruim por ruim agora eu sou mais o candidato de wagner!!! se fosse Geddel ele ganharia meu voto, mas agora com paulo souto... Deus é mais

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.