Ads (728x90)

<>


Hoje dia 29 de Maio, a sessão na câmara foi marcado por requerimentos e debates polêmicos. Em um deles, iniciado pelo vereador Alex Viana, confirmou a intimação ao dono do posto de gasolina, o sr. Flávio, para prestar esclarecimentos a confusão com a vereadora Lucia que ainda não se solucionou. Em outra fala, relatou que encontrou no tribunal de contas uma nota fiscal que o intrigou bastante. Nesta nota consta um gasto de mais de R$: 9.000,00 (nove mil reais), gastos no fim do ano passado. 

Comparou que nas gestões passadas os gastos com os mesmos produtos não passavam de 2 a 4 mil reais. Ressaltou que não entendia porque somente a empresa de Maracás tinha exclusividade na vendagem, quando se tem aqui na cidade vendedores do produto. Alegou ainda que o Sr. Orlando cobra na rua um débito de 10.000,00 do Sr. Prefeito, Railton Ramos, de fogos utilizados e que ainda não foram quitados.

O vereador Bila, líder da bancada governista, tentou sem muito sucesso esclarecer o fato. Deixando o questionamento no ar; "Por que esse aumento de mais de 100% nos gastos só com fogos? Porque outra empresa e não dar oportunidades também aos trabalhadores locais? E quem deve os 10.000,00 ao sr. Orlando e ainda não pagou, o cidadão Railton ou o município? Eis a questão!!

Postar um comentário

Blogger
  1. Mas um absurdo, meu deus como esta sendo gastos nosso dinheiro. Acho q os veriadores deveriam averiguar tal assunto. E essa empresa de maracas pq ela para beneficiar quem. Prefeito cuidado combustivel, agora os fogos.

    ResponderExcluir
  2. os gastos da gasolina ainda nao foram investigados porque tem muitos vereadores que recebem irresponsavelmente vales para abastecerem seus lindos carrinhos. Vão querer perder esta mamata de jeito nenhum. Esqueça vereadora, nesta aí você está só. Uma vergonha.
    os gastos da prefeitura são sempre inesplicavéis só nossos vereadores que assim como Lula, sabem de nada inocentes.... tadinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pq? nossos VEREADORES não denunciam os desmandos da CÂMARA MUNICIPAL, notas super faturadas, gastos absurdos de gasolina, diárias desnecessárias, compras de materiais todos os meses que nunca chegaram na CAMARA a exemplo de compra de 02 THONERES todos os meses, onde sabemos que um thonner dura mais de 02 anos. Isso sim deveria ser investigado, mais air nossos honestos VEREADORES, estariam em maus lenções. Principalmente o Presidente Esmael e o primeiro Secretario ALEX. Isso sim precisa ser investigados, vereadores honestos ou os seus telhados são de VIDRO?

    ResponderExcluir
  4. A Câmara Municipal precisa de fiscalização, os absurdos já são de conhecimento de todos. Só quero saber pq o Itagi em Foco não publica os Comentários e este respeito, já estou colocando em jogo sua credibilidade.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.