A proposta dos pré-candidatos oposicionistas Paulo Souto (DEM), ao governo, e Geddel Vieira Lima (PMDB), ao senado, de construir um novo hospital regional em Feira de Santana, diante da saturação da capacidade de atendimento do Hospital Clériston Andrade, foi também defendida pelo senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à Presidência da República. “Mesmo sabendo que quem vencer as eleições de outubro enfrentará grandes dificuldades financeiras herdadas da atual gestão, no caso de eleito, eu assumo aqui o compromisso de construir um novo hospital regional em Feira de Santana”, anunciou Souto ao auditório lotado do Ibis Hotel, da cidade, onde foi realizado o encontro “Unidos pela Bahia”, na tarde desta segunda-feira(12). “Governador, você contará comigo em Brasília, se eleito, para atender essa urgência da região de Feira de Santana”, reiterou Geddel. “Paulo Souto e Geddel, conquistando a Presidência da República, vocês terão em mim um parceiro para o novo hospital regional”, ratificou Aécio. O prefeito de Feira, José Ronaldo, afirmou que a população de Feira está confiante na vitória daqueles que vão trabalhar pelo progresso da Bahia e do Brasil: Paulo Souto, Geddel e Aécio. (Plitica Livre)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estão perdidos. vão levar a quarta derrota na presidência...E o pior dos candidatos para governo é paulo souto, deus nos livre dele.. se for pra colocar paulo souto novamente eu prefiro deixar o qi está mesmo..
ResponderExcluirE Rui Costa... quando na verdade é Rui Bosta você conhece de onde???? uma merda. Põe ele lá por mais quatro anos e vocês vão vê as greves constantes... sobre tudo dos policiais e professores. E anossa segurança?? e a educação das nossas crianças??? pense e pense muito antes de dá um voto a um corrupto desses... FORA PT.
ResponderExcluir