Ads (728x90)

<>

Com iluminação precária, e cansado de esperar pelos representantes políticos do distrito do Japumerim, município de Itagibá, um morador da Rua Pastério Marinho, resolveu protestar de uma forma diferente. Ele escreveu um poema intitulado “A Lâmpada”, pendurou em um poste. De acordo com moradores da localidade, há vários meses a lâmpada está apagada, não só neste local, mas, em outros postes ao redor da referida rua. Ainda segundo os moradores, nas proximidades moram o vereador presidente da Câmara, Joelson Souza, o edil Willian do Chaplin, e o administrador do distrito, conhecido pelo prenome de Junior, mas nenhum deles teria solicitado a reposição de lâmpadas na localidade.


O poema escrito pelo morador Alexandre Lira diz assim; “ Ei psiu!!! Estou apagada há meses, vocês nem me notaram. O povo está às escuras, foram eles que votaram, existem buracos nas ruas, que irão tropeçar se não iluminar a rua! Você também pode escorregar, nos dias das eleições passem bem devagar, seja de dia ou de noite, não importa!!! O povo precisa brilhar. Quem escreveu? Eu, a lâmpada. Se precisar de mim, é só ligar”. (Giro em Ipiaú)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.