O atual governo da Prefeitura de Itagi já passou da metade da sua gestão. São exatamente dois anos, dois meses e dez dias transcorridos. O ITAGI EM FOCO considera que a linha de atuação do atual governo deveria ser a que foi prometida em cima dos palanques e em visitas nas residências dos eleitores, mas o que percebemos é que há em curso uma linha de atuação que não prioriza as necessidades básicas da nossa comunidade.
O ITAGI EM FOCO apresentará, de forma geral, uma lista dos espaços físicos e de equipamentos sociais (com fotos), assim como a falta de ação da atual gestão em diversos assuntos. A lista servirá para ilustrar nossos argumentos.
Vejam: praças públicas, terminal rodoviário, ruas, cemitério, chafariz, iluminação pública, obras inacabadas e/ou sem fiscalização, lixão, sucateamento da frota, o não cumprimento do TAC do conselho tutelar, queixas populares ao atendimento no hospital e postos de saúde, atraso no ano letivo, descaso com o transporte universitário, gastos excessivos na secretaria de infraestrutura (feijão e arroz), falta de projetos sustentáveis para a agricultura familiar, gastos excessivos em combustível, desrespeito aos acordos em audiência pública na Câmara de Vereadores, etc.
Percebam: As necessidades básicas (educação, saúde, infraestrutura, segurança pública...) não estão sendo priorizadas pela atual gestão, por consequência, os números oficiais continuam apontando Itagi como uma cidade com baixo índice de desenvolvimento humano (IDH), ou seja, Itagi é apontada como uma cidade sem qualidade de vida.
O desejo do ITAGI EM FOCO é publicar ações do atual governo que, efetivamente, promovam avanços sociais em todas as áreas (como já publicamos algumas ações que consideramos positivas).
Informamos que o ITAGI EM FOCO tem imensa dificuldade em conseguir entrevistas ou declarações de funcionários, de vários escalões, concursados ou comissionados, lotados na prefeitura, por puro e simples medo de perseguições. Se assim for (não queremos acreditar que assim seja) é péssimo para a democracia.
Boa reflexão!
Deixa o homem trabalhar!!!
ResponderExcluirO bom é o Padre João que fez muito por nossa cidade!
ResponderExcluirO atual prefeito vem trabalhando, se parou algum motivo teve, afinal verba n cai do céu.
#Deixeohomemtrabalhar!!!
Realmente o dinheiro acabou, sustentar essa manada de sangue-sugas nem os Estados Unidos aguentaria!! Pior que quem paga é o povo. E outra, vem me falar que aquele projeto irresponsável do portal da cidade que custou 150 mil e até agora não terminou nem vai acabar pois a irresponsabilidade é tanta que até embargo safreu pois é ilegal da forma como foi-se feito, nunca sairá do papel.... prefeitura nunca dem dinheiro p nada, esquisito isso não
ResponderExcluirso to vendo gente enriquecendo da noite pro dia!!!
E O NEPOTISMO DENTRO DA PREFEITURA É DE DOER, CADÊ A CÂMARA DE VEREADORES? PORQUÊ NÃO DENUNCIA? SERÁ QUE ESSA NÃO ESTÁ RECEBENDO SEU JABÁ? ESTAMOS DE OLHO.
ResponderExcluirSe o homem realmente trabalhasse, o povo deixava !!!!!!!! #ecadaumaviu !!!!! portal de entrada, parque sem vaqueiro, pista de cooper... me poupe...
ResponderExcluir