Ads (728x90)

<>

Postar um comentário

Blogger
  1. Esta é minha cidade, maravilhosa Itagi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas saudades desse lugar Linda cidade, minha origem minha terra!

    ResponderExcluir
  3. isso e uma porcaria só tem doido fuchiqueiro ladrão e corno, so cachorrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe oxe podi ter algumas pessoas q vc falou mais a maioria e gente de bem ....

      Excluir
  4. Itagi, imortal cidade, ao nosso povo,toda alegria, todo amor e paz; á tua geografia toda beleza e encantadora mãe terra, privilegiada pela mão do soberano Deus; palco de muitos artistas que montaram seus espetáculos e realizaram seus sonhos! Quero abraçar á todos! Otoni Agripino de Oliveira Junior.
    Salvador, 02 de Julho de 2013.

    ResponderExcluir
  5. Gente vcs que não conhece essa cidade, porque falar mal! deixa isso pra eu que nasci e mim criei lá.se alguem quer viver uma vida tranquila é essa cidade,não deixa de ter pessoas de olhos grandes nas pessoas,mais isso se ver em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.