Ads (728x90)

<>

Postar um comentário

Blogger
  1. Jesus tenha de misericórdia !

    ResponderExcluir
  2. Como está a situação de Itagi, nesse momento? Fiquei muito triste com as notícias da minha amada Terra Natal. Deus proteja todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que absurdo. sinceramente e inacreditável. Não consigo imaginar que minha cidade, a cidade onde nasci, a cidade que eu adorava morar, a cidade que era tão sossegada, hoje esta passando por isso. Fico me perguntando o que se passou pela a cabeça desse senhor quando ele estava cometendo esse crimes. Sera que na cabeça dele, fazendo isso ele teria a sua "amada" de novo?? Meu Deus, tenha piedade!. eu poderia dizer que ele merecia a morte, mas, quem sou eu para julgar?? So tenho a certeza que a justiça de Deus sera feita. Estou prestando a minha solidariedade a essa família, Que Deus possa confortar-lo, e que não pense no pior, deixe que Deus e a justiça toma conta dessa situação. Meus pêsames :( Calila Nunes

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.