Ads (728x90)

<>

Orlando Santana Alves teve um irmão assassinado por “João Tatu” em Frutal-MG
Policiais militares e civis estão realizando buscas na tentativa de capturar o lavrador João Bispo da Silva, o “João Tatu”, de 46 anos, que teria assassinado na terça-feira (04/6), quatro pessoas na zona rural do município de Itagí. Os crimes ocorreram na região da Serra Curta (Velho Teté). Foram assassinados Eurides Alves Barbosa, 67 e Joana Pereira do Carmo, sogro e sogra do suspeito dos crimes e, também, Eterno Barbosa Alves, 40. Essas três pessoas teriam sido mortas a machadadas. Maria Barbosa Alves, 57, foi baleada no rosto pelo criminoso e se encontra internada em estado grave no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Na manhã de quarta (5) foi divulgada a informação de ter sido encontrado no mato, o corpo de Hélio Vieira, 45, dono da fazenda onde “João Tatu”, havia trabalhado e que se encontrava desaparecido desde o momento em que começaram a ocorrer os crimes. De acordo com as informações chegadas da região da chacina, “João Tatu”, está armado e acompanhado de uma menor. O lavrador Orlando Santana Alves, primo da mulher de “João Tatu”, esteve na manhã de quarta-feira (5), no programa Jequié Urgente (93 FM), onde contou que o criminoso deixou a região havia seis meses, após comentários de que ele teria praticado estupro contra uma menor que ele com a esposa tomaram para criar. No mês de abril, na cidade de Frutal-MG, ele assassinou Genivaldo Santana Alves, 39, irmão de Orlando, tendo em seguida rumado para paradeiro ignorado. Familiares do indivíduo moram na cidade de Jequié. (Reporter Tatu)

Postar um comentário

Blogger
  1. Estou chocada todos eram meus amigos de infância,que história triste é inacreditável eram pessoas maravilhosas,não mereciam um fim desse.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.