Às 14 horas do dia das mães do ano passado, Edivaldo Costa Santana, conhecido como “Rebolado”, matou a golpes de faca um senhor de nome Nado, apelidado de “Açúcar Caro”.
A Guarnição do 2º Pelotão da PM, composta pelo Tenente Nery e pelos soldados Freire, Reginaldo, Júlio César e Joilton prenderam “Rebolado” que além de confessar o crime informou que praticou o assassinato porque a vítima vivia “pirraçando e fazendo resenha” dele.
VC TEM QUE PAGA O QUE FEZ,AQUI NA TERRA>>>MAS PODE TER CERTEZA QUE TEM O JULGAMENTO DE DEUS!!!!! SO QUEM PODE TIRA AS NOSSAS VIDA SO O PAI LA DO CEU!!!!!!VAI ORA E PEDI PERDAO A DEUS PORQUE SO ELE PODE LHE PERDOA> E VAI LHE DAR O SEU CASTIGO QUE VC MERNCE.
ResponderExcluirVC SO E DIGNO DE PENA!!!!!PORQUE VC NAO TEM DEUS EM SUA VIDA. VC DEIXOU O DIABO TOMAR CONTA DE VC!!!!!! AGORA REBOLADO!!! COMECE A ORA PARA QUE DEUS POSSAR TRANSFORMA A SUA VIDA BASTA VC CRE!!!!PORQUE O NOSSO DEUS E O DEUS DO IMPOSSIVEL!!!!!MEM!!!!!AMEM!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Açúcar caro"kkkkkkkkkkkkkkkkkk em Itagi nós só devemos rir.........
ResponderExcluir