Ads (728x90)

<>

Postar um comentário

Blogger
  1. Um monstro desse a policia tem que detonar,pois é um risco para a comunidade de itagi e região.

    ResponderExcluir
  2. Ola galera sou de itagi mas moro em frutal atualment. a 10 anos esse cara tem que ser morto aos poucos pois a morte rapida para esse individuos e pouco. Brasil pais da inpunidade talvez se os policias de frutal o detesse teria evitado muitasdesgraças.enfim morte a esse monstro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse rapaz está louco pois tirou áh vida dessas pessoas e coplicou á dele MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Sou ex-morador de Itagi e estou indignado com essa situação. Justiça seja feita!! E que esse cara seja preso o mais rápido possível.

    Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que a nossa policia vai dar a resposta mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  6. QUE O AMOR DE DEUS ALCANCE ESTA VIDA TÃO VAZIA E PREENCHA DE BONDADE QUE ELE SEJA FELIZ E AJUDE A HUMANIDADE A TER UM POUCO DE TRANQUILIDADE,SEI QUE SEU ATO MONSTRUOSO NOS ENCHE DE ODIO E RANCOR MAIS É UM SER QUE PRECISA DE CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ele vai falar de corpo presente com Cristo. Salva a PM BA onde bandido não cria fama.

      Excluir
  7. ele esta nesse momento abraçado com o diabo.

    ResponderExcluir
  8. MINHA FAMILIA E TODA DAI DE ITAGI {TATU TEVE O QUE MERECE}.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.