Ads (728x90)

<>


Ontem, por volta das 19 horas, Adriano Matos de Oliveira, 37 anos, apelidado de “Jardim”, portando uma faca tipo peixeira, tentou invadir a casa do Prefeito de Itagi, mas foi impedido de sua ação porque os moradores conseguiram fechar a porta. Jardim é portador de deficiência mental e é seu costume ficar agressivo com as pessoas, principalmente na Rua Lane Andrade, onde é morador. 

Jardim, transtornado com o fechamento da porta da casa do Prefeito, armou confusão, fez barulho, armou a maior “quizumba”. A Polícia Militar foi acionada e os Soldados PM Oliveira e Júlio César conseguiram pegá-lo, ainda portando a faca. A Secretaria de Saúde conseguiu que Jardim fosse encaminhado Ao Hospital Prado Valadares, em Jequié, para a devida internação e tratamento.

Itagi espera que Jardim consiga recuperar sua saúde mental ou, pelo menos, se manter calmo depois do tratamento e voltar à nossa cidade sem oferecer riscos à comunidade.


Postar um comentário

Blogger
  1. ei ele não é só deficiente mental não ele é usuario de crack,maconha e bebe cachaça para ficar registrado ai em

    ResponderExcluir
  2. Como foi eficiente o serviço policial. Espero que todos sem distinção possa usufruir do mesmo tratamento pois ja nao aguentamos mais tantas desculpas esfarrapadas que ouvimos quando mais precisamos. Não somente os deficientes mentais não recebem um tratamento adequado como tambem temos que conviver com os cachorros de ruas que são vetores em potencias de doenças contagiosas e maléficas a sociedade e até hoje nada se fez... eles perambulam na feiras, nos hospitais e lugares de grandes movimentações urbanas. Talvez se um adentrar na casa do prefeito ai a secretaria de saude acorda e faça seu papel.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.