Foto: Ubatã Realidade
Nesta quarta feira (09), por volta das 15h, foi detido pelo 4º pelotão da Policia Militar e apresentado a Policia Civil os acusados JORGE DE JESUS DE MIRANDA, vulgo “Quinho”, 32 anos e ELINALDO DE SANTANA, vulgo “Hélio”, 58 anos, ambos acusados de furtar cacau na fazendo Cristal de propriedade do senhor Ivonaque neste município.
A PM foi solicitado pelo proprietário que os acusados teriam furtado cacau. A guarnição foi até ao local e ao realizar rondas nas proximidades encontraram os dois indivíduos com um balde cheio de cacau mole. A PM deteve os dois e apresentaram ao Delegado titular Adelino Loyola. Quinho é um velho conhecido da policia, pois já foi preso várias vezes por furto e roubo.
Como a PM agiu rápido PARABENS... por causa de 20 KG DE CACAU eles foram presos, se roubou tem que ser punido pelo que fizeram..
ResponderExcluirAgora os MENSALEIROS que ROUBARAM nossos BOLSOS com MILHÕES, a justiça oferece tantoS RECURSOS e eles não vão PRESOS POR QUE ??????????????
AS vitimas que são os POBRES COITADOS, que levaram alguns QUILOS DE CACAU, ainda mole, são presos, HUMILHADOS E EXPOSTOS PELA MÍDIA.
O FILHO DO Ex- Presidente, Ficou RICO DA NOITE PARA O DIA,,,, COMO FOI ISSSO MESSSMO ????
ANTONIO PALLOCI, teve sua FORTURNA AUMENTADA EM 20 VEZES, nada foi PROVADO, será que foi INVESTIGADOO mesmo.., ???
A LEI SÓ VALE para esses MISERÁVEIS que não tem a quem RECORRER.
INDIGNAÇÃO DO:
AUDITOR INDEPENDENTE