Ads (728x90)

<>

Na entrada de Itagi há uma obra não concluída que deveria ser uma rodoviária. No local há bocas de lobos que, há cinco anos, estão apresentando defeitos. Os moradores do local afirmam que sempre entopem ou quebram e vazam destruindo o calçamento. O problema se agrava quando chove, o alagamento que se forma no local é uma mistura de águas pluviais e esgoto.

Na frente da casa de uma senhora, conhecida por todos como Val Doceira, existe uma dessas bocas de lobo que está aberta há mais de 90 dias. O mau cheiro é insuportável.

Os moradores do entorno já se cotizaram, várias vezes, para pagar pedreiros e ajudantes e comprar os materiais necessários para consertar essas bocas de lobo. As queixas são muitas, pois a Secretaria de Infraestrutura, que alegando falta de material, não atende aos pedidos dos moradores para a definitiva solução, ou pelo o menos uma solução paliativa, para o citado problema.

Os moradores reclamam ainda da falta de iluminação pública (Dona Val Doceira já foi, a Ipiau para tentar resolver na própria COELBA essa questão), cães abandonados que fazem do local sua morada, das vacas e burros que pastam tranquilamente por ali, etc.

Então? Quem deseja uma passagem dessa?








Postar um comentário

Blogger
  1. Railton está muito preocupado em viajar, como se não bastasse os 15 mil mensais que pagamos a ele, graças ao ex e nunca mais vereador, Celestrino...kkk, e demais mercenários que aprovam esse absurdo, o dito cujo está querendo bater todos os recordes de ganhos, entre os prefeitos da Bahia, com tantas diárias assim, que eu acredito que ele esteja recebendo, pois, todo mal pagador é excelente cobrador; imaginem vocês se ele vai se importar com esgoto afastado da casa dele?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.