Aleandro Rosa de Jesus, de 27 anos, conhecido como “Sandrão”, foi morto logo após estuprar Vera Lucia Souza, 43, no Povoado de Ventania na cidade de Itapebi. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (12).
Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu um chamado de que uma mulher acabara de ser estuprada na localidade há pouco mais de 12 km do Centro da cidade.
Quando os PMs chegaram encontraram o homem em posse de uma arma do tipo garrucha, de fabricação artesanal. Ele ameaçou atirar nos policiais e acabou recebendo um tiro. Ele chegou a ser socorrido pela própria guarnição, mas morreu ao dar entrada no Hospital.
Com Sandrão foi encontrado uma bolsa com apetrechos para carregamento da arma, uma bucha de cocaína e três pedras de crack. Segundo o delegado Jansen Júnior, o estuprador já havia sido preso outras vezes e na última sexta-feira (8), havia sido solto. Em outras oportunidades, Sandrão já havia fugido do presídio de Teixeira de Freitas e da delegacia de Itapebi.
Postar um comentário
Blogger FacebookNão serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.