Ads (728x90)

<>

Zé Regaço e Madame Mastrogilda
O humorista jequieense, Jaime, conhecido pelo seu personagem Zé Regaço, foi convidado para apresentar seu trabalho na capital brasileira do humor e da alegria, Fortaleza no Ceará. Jaime deverá se apresentar nas melhores casas de espetáculos cearense, ele terá o privilégio de mostrar seu trabalho na terra de nomes consagrados como Chico Anísio, Didí e Tom Cavalcante. Em sua pagina do face book ele comentou sobre esse momento importante de sua carreira. “Galera eu quero comunicar a todos vocês que depois de quase um ano e meio, finalmente resolvi aceitar um convite de Eddy Lima (Madame Mastrogilda) para me apresentar no Ceará. E nesta segunda (24) estarei viajando rumo a Salvador para pegar o avião até Fortaleza. O convite a mim foi feito quando ao final de 2012, Eddy aqui esteve em Jequié para fazer um show na festa anual dos panificadores, foi quando eu o conheci e gentilmente ele me concedeu a honra de fazer a abertura do seu show. Por lá eu já tenho garantido participações nos shows da Madame Mastrogilda nas melhores casas de humor da Ceará, como a Crocobeach e Beira–Mar Grill. Estarei também me reunido com o Bené Barbosa (Papudim) que junto ao Tirullipa se apresenta no quadro “Saco de risadas” no Domingão do Faustão”. Boa sorte ao talento jequieense. (Blog do Junior Mascote)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.