Ads (728x90)

<>

A primeira pesquisa Ibope deste ano revela um quadro de estabilidade: Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 43% das intenções de voto, o mesmo índice que foi registrado em novembro de 2013, data do levantamento anterior. O tucano Aécio Neves oscilou um ponto porcentual para cima, de 14% para 15%, e Eduardo Campos (PSB) se manteve com 7%. Em outro cenário analisado pelo Ibope, em que os nomes de cinco "nanicos" são incluídos na lista apresentada aos entrevistados, Dilma, Aécio e Campos aparecem, respectivamente, com 40%, 13% e 6%. Somados, os demais candidatos ficam com 4%. Ou seja, mesmo assim, a representante do PT tem mais eleitores que a soma dos adversários (40% a 23%) - condição necessária para vencer no primeiro turno. Em um eventual segundo turno, Dilma também seria vitoriosa.

Postar um comentário

Blogger
  1. vitoria certa!!!! lula é Dilma, Dilma é lula... vai com tudo minha presidenta...

    ResponderExcluir
  2. Estamos alegres por estarmos f*¨. Não sei qual deste é o menos pior ou se tem menos pior. A verdade é; são corruptos e juntos são formadores de quadrilhas. Viva Dilma, viva a esse sistema excludente e perpertuador da escravidao funcional.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.