Ads (728x90)

<>

Foto: Divulgação
O empresário FLÁVIO ALEX, do POSTO BOMFIM, formulou uma QUEIXA CRIME contra a VEREADORA MARIA LÚCIA SALES DOS SANTOS, SAULO ISLAN SALES DOS SANTOS, TOTONHO E UIL.

A queixa em questão foi motivada pelo fato da VEREADORA LÚCIA ter colocado TOTONHO E UIL para observar e anotar, no referido posto de combustível, a quantidade e destinação de combustíveis usados pela PREFEITURA.

O ITAGI EM FOCO vai acompanhar essa questão, ponto por ponto, para poder esclarecer à comunidade de ITAGI os motivos de toda essa história, desde a motivação da VEREADORA LÚCIA em fiscalizar a quantidade e uso dos combustíveis pela PREFEITURA, bem como a motivação do empresário FLÁVIO em prestar essa queixa.

Postar um comentário

Blogger
  1. Atitudes como estas são a marca deste governo! A de coibir qualquer um que queria mostrar a sujeira ou a verdade que eles mesmo escondem. Infeliz a atitude deste advogado autor desta queixa. Irresponsavel e insana a atitude do funcionario do posto! Agora sugiro na sabatina com Flavio, proposto pelos vereadores: De quem é filho; Qual a função dele no posto, quem o contratou; se ele sabe quem é o dono do Posto; quem além de Zé Bufão dá mais autorização a retirar notas de gasolina; Se ele tem ciencia de abastecimentos de carros que serão de uso particular por custos da prefeitura, etc etc etc;... E por fim se ele foi motivado por alguem para denunciar a vereadora a delegacia, quem é seu advogado legal e se tem notas que coprovem seus honorarios??? Vai pegar fogo.... se não acabar em Pizza!!

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário ir "prestar esclarecimento" à autoridade policial. De logo, se vê uma atipicidade penal (inexistência de crime), isso não gera condições para o delegado abrir um inquérito policial.

    Agora, se o "empresário" tentar processar a vereadora por coação, ele estará cavando a própria cova, pois ficará claro a existência de fraude no abastecimento, logo enriquecimento ilícito.
    Vereadora, promova uma CPI para apurar a fraude no abastecimento da frota oficial!

    ResponderExcluir
  3. O RESULTADO SERÁ POSITIVO.

    Já com essa INICIATIVA, da Vereadora e com RECEIO das descobertas que são NOTÓRIAS, Já posso antecipar que por COINCIDÊNCIA, justo neste mês, exatamente o mês do acompanhamento do combustíveis, pela ILUSTRE VEREADORA, já veremos que as notas emitidas, quer dizer, que não foram emitidas para alegria da GAROTADA, NÃO SERÃO CONTABILIZADAS e por isso o que será pago pelo devido uso já será esperado em torno de 40% a menos.

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ... o posto foi vendido, quem será o novo DONO ou DONA ????

    Resposta: O FUTURO DIRÁ....

    AUDITOR INDEPENDENTE

    ResponderExcluir
  4. Se partiu de uma vereadora esta preocupação é mais que notória a função dela de fiscalizar,se houver irregularidades então abra uma CPI da gasolina...

    ResponderExcluir
  5. Não Prefeito!! Não é Assim.

    ResponderExcluir
  6. Vamos vereadores, Não aceite esse deboche e desrespeito que foi feito a Camara de Vereadores. Ajudem a companheira de vocês, uma afronta, mostrem que vcs tem poder e merecem ser respeitados. Logo que não querem ser fiscalizados convoquem uma CPI. Se vc deixarem isso passar não sei do que esse grupo será capaz de fazer mais.... são os únicos que podem mudar essa historia!! Lutem pelo povo, pelo fim da corrupção que sangra os cofres da população!!! CPI NELES!!! Ou não tem homem nessa tal casa de LEI?????

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.