A professora Vilma dos Santos Ramos, representando o Grupo Mãos Unidas em Prol da Vida, de apoio aos portadores de câncer de Ipiaú, esteve participando da sessão ordinária na Câmara Municipal em oportunidade em que solicitou apoio para a apresentação de um projeto de lei visando o apoio aos pacientes da cidade.
Vitoriosa na luta pessoal contra um câncer de mama, Vilma afirmou ter visto ao longo de um processo de oito meses cenas de grande dificuldade envolvendo cidadãos de Ipiaú que precisam realizar tratamento em outras cidades, muitas vezes sem apoio para as necessidades mais básicas, como a alimentação por exemplo.
Hoje saudável e trabalhando em doze escolas, a professora Vilma solicitou aos portadores da doença que a procurem em sua casa, situada à rua Walter Hohlenwerger 86, para obterem maiores informações a respeito da doença e da associação. " Me sinto na obrigação de ajudar ao próximo", afirmou.
A professora Vilma tem por principal objetivo do grupo que está surgindo a criação de um centro de oncologia em Ipiaú. " Um ajudando o outro, consegue vencer", afirmou em entrevista ao repórter Irlan Vieira.
Redação Ipiaú on Line
Postar um comentário
Blogger FacebookNão serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.