O vereador de Jitaúna, Gerlan do Gás, denunciou o prefeito Edson do PT por improbidade administrativa acusando o mesmo de ter efetuado uma compra no valor de trinta mil reais em uma empresa, que segundo o vereador, pertence ao cunhado do Prefeito para reforma de cadeiras no ano de 2013. “Ele alegou que naquela oportunidade o município estava em crise financeira, não justifica também ele efetuar a compra em uma empresa de familiares sendo que em Jitaúna existem bons marceneiros que poderiam ser contratados e deixar o dinheiro no comércio”, disparou Gerlan. O vereador entrou com uma representação na justiça para que o fato seja apurado. “O Prefeito diz por ai que meu saco nunca enche, desafio ele a dizer quando foi que eu recebi dinheiro de alguém para votar no candidato dele e atual presidente da Câmara de Vereadores, quero que ele diga também quantas vezes eu subi no gabinete dele para pedir cesta básica?” disse. Gerlan vai dar entrada ao processo através do Ministério Público, Polícia Federal e Tribunal de Contas dos Municípios, e mandou outro recado ao prefeito que não vai parar de denunciar mesmo recebendo ameaças por telefone.
A Redação do BJM ligou por três vezes na manhã desta sexta feira (22) para o celular do Prefeito Edson e não obteve respostas, em seguida o a reportagem foi informada por mensagem via celular que o mesmo “não poderia falar no momento e que ligaria mais tarde” para conceder uma entrevista e se defender das acusações. (Blog do Junior Mascote)
Postar um comentário
Blogger FacebookNão serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.