O jequieense francês, Diego Giannitelli, encontrou a mãe depois de 17 anos que foi entregue para adoção a um casal de franceses. Isso só foi possível graças ao Blog Junior Mascote e a Rádio Cidade Sol FM, que divulgou as imagens e informações na quinta feira (21) pela manhã e em seguida parente e amigos identificaram a mãe de Diego. Eranildes Andrade dos Santos, mãe biológica de Diego, está morando na cidade de Porto Seguro e assim que soube do caso marcou um encontro, na manhã desta sexta feira (22) ela já estava aguardando a chegada do filho que não vê há 17 anos. O encontro promete muitas emoções.
ENTENDA O CASO
Na certidão de nascimento ele se chama Bruno Andrade dos Santos, tem 17 anos de idade, é natural de Jequié, aos dois meses de vida ele foi adotado por uma família de franceses e foi morar na cidade de Lion, interior da França. Bruno ganhou um novo nome e cidadania francesa, agora ele se chama Diego Giannitelli, tem como pais adotivos Pierre Giannitelli e Nathalie Giannitelli, ele não fala português e está em Jequié a procura dos pais ou parentes. Alex Andrade é brasileiro e amigo de Diego, também mora na França, atualmente namora com a irmã de criação de Diego que também é brasileira da cidade de Fortaleza e veio ao Brasil para encontrar sua mãe na capital Cearense, e conseguiu. Alex na condição de tradutor, contou a redação do BJM que Diego (Bruno) quer encontrar a mãe Eranildes Andrade dos Santos, filha de Hélio Andrade dos Santos e Honorina Pedro dos Santos, o objetivo dele é conhecer suas origens antes de retornar para a França, quer saber do paradeiro de seus parentes que moram em Jequié. Quem souber alguma informação deve ligar para a Cidade Sol FM para obter maiores detalhes, o telefone é o 73 3528 8825. (Blog do Junior Mascote)
Postar um comentário
Blogger FacebookNão serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.