Ads (728x90)

<>




Hoje, dia 05 de Maio de 2015, a pacata população de Itagi foi surpreendida por um ato de insatisfação popular por parte de alguns cidadãos insatisfeito com os excessivos gastos públicos, principalmente com os gastos com combustíveis, falta de transparência, descaso público, e a grande quantidade de obras que estão inacabadas.

Em frente a Câmara Municipal de Vereadores,  e bem  próximo da Prefeitura, em cima de um carro de som, os manifestantes leram para todos os moradores, comerciantes e pedestres que por ali estavam e atentamente ouviam todo o discurso, palavras sobre ordem, respeito ao dinheiro público e até explicaram o que é TRANSPARENCIA na Administração pública.

Além do prefeito e sua comissão de administração, também não foram poupados nem os vereadores, que foram indagados sobre quais atitudes eles tem tomado para investigar e coibir tais irregularidades demonstrado pelo relatório das prestações de contas do excecutivo.

Na oportunidade Saulo Islan, membro do Comite de Combate a Corrupção, citou as lutas enfrentadas pela então vereadora Maria Lucia, que sem ajuda e indiferença da casa de lei, sofre para combater e fiscalizar os desvios.

Enfim, como sempre foi noticiado pelo site, existe uma grande muralha que separa o povo do contato real do dia-a-dia de uma gestão pública. Perguntas como: PARA AONDE TRAFEGOU ESSES CARROS PARA PODEREM GASTAR TANTO COM COMBUSTÍVEIS?  Se as frotas de algumas secretarias chega a  ser inexistentes? PORQUE TANTA RESISTÊNCIA EM MOSTRAR AS NOTAS FISCAIS E POR FIM, POR QUE NÃO EXISTEM IDENTIFICAÇÃO DE PLACAS E MARCAS DOS CARROS QUE SÃO ABASTECIDOS NO TCU?

O ITAGIEMFOCO, juntamente com toda população espera por respostas!


Postar um comentário

Blogger
  1. É isso mesmo tem, muitos usam o dinheiro público para benefícios próprio ou de pessoas bem chegada, há várias obras que só estão no papel, principalmente os Quiosque da Praça Tiradentes que até o hoje só escuta o velho e bom ditado: "Fiado só amanhã." então caros governantes, parem de fazer descaço e trabalhar em pró do povo, pois ninguém foi na sua porta exigir pra se candidatar.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.