Ads (728x90)

<>


A falta de qualidade no serviço de distribuição de energia, realizado pela COELBA está gerando descontentamento e prejuízos aos consumidores de Itagi.
Não sabemos o tamanho da insatisfação nem do prejuízo, mas o aborrecimento é geral com as quedas e faltas de energia.
Qual é a quantidade de carnes (boi, carneiro, bode, peru, frango, peixes, etc.) que está guardada em nossas geladeiras e em congeladores dos mercados, mercadinhos, padarias e açougues da cidade?
E manteiga, margarina, leite, iogurte, e outros alimentos que devem ser mantidos refrigerados?
E as vacinas nos postos de saúde?
Quantos eletrodomésticos danificados?
A COELBA não se comunica com os consumidores de Itagi para explicar os motivos dessas faltas constantes de energia em nossa cidade. Será falta de manutenção da rede alta? Serão equipamentos elétricos precisando de reposição?
Não sabemos os motivos, mas o mínimo esperado de uma empresa que em 2011 teve um lucro líquido de R$ 750,5 milhões é mais respeito aos consumidores que fizeram esta empresa lucrar tanto...
Fonte: www.coelba.com.br

Postar um comentário

Blogger
  1. Sem contar na falta de respeito com alguns consumidores .como por exemplo no bairro antonio bomfim,onde reside moradores sem energia a mais de oito anos ,recentemente istalaram os postes e os fios e energia que bom, nada .como e que fica tudo istalado e sem energia.a coelba precisa avaliar seu trabalho e fornecimanto de energia pois o pais ta evoluindo e muita gente acaba ficando pasra traz.por causas de minimos detalhes. pois todo cidadão merece ter uma vida dignae igual a todos da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Ôôôôô pessoal... deixa de choradeira... a COELBA sempre foi inconpetente... desde o rascunho da bíblia... pra quê tudo isso se essa empresa vai continuar sendo uma MERDA? Sabem no que ela é boa? EM COBRARRRRRR!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.