Ads (728x90)

<>


O repasse financeiro que a Prefeitura Municipal de Itagi deveria fazer para o Banco do Brasil, em pagamento ao débito dos empréstimos consignados, feitos por funcionários públicos municipais, não foi suficiente para a quitação do débito.
O Banco do Brasil descontou, das contas correntes desses funcionários, de seus salários, o restante do dinheiro que faltava para a devida quitação da parcela dos empréstimos.
Alguns funcionários públicos se dirigiram ao Banco do Brasil querendo explicações para essa cobrança em duplicidade, alegaram insatisfações, transtornos e prejuízos causados por essa dupla cobrança.

O responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, também se dirigiu ao Banco do Brasil e ao chegar lá, fez parte de uma calorosa discussão com os funcionários .
Os funcionários públicos municipais precisam ter seus direitos preservados, salário é obrigação respaldada por lei. Não é a primeira vez (espera-se que seja a última) que esse problema acontece. 

Discussões acaloradas é consequência e não a causa do problema.
Os funcionários públicos municipais e a comunidade Itagiense esperam explicações dos gestores municipais.


Postar um comentário

Blogger
  1. Então quer dizer que os funcionários da prefeitura tinham o seu salario descontado os valores do empréstimo pela prefeitura e o próprio orgão não repassava para o banco do brasil e ai então banco tomou a atitude de descontar direto na conta. Poxa e então e o que foi descontado. Será que o senhor Prefeito não tem olhos pra isso. Acorda pra vida.

    ResponderExcluir
  2. Esse setor financeiro da prefeitura é uma vergonha, já a dois anos que essa vergonha vem acontecendo. Os juros do consignado do banco do Brasil ficou mais caro devido a mais de seis meses que a prefeitura ficou sem pagar o banco. Sem contar nas contas rejeitadas pelo TCU. Errar é humano persistir no erro é burrice!

    ResponderExcluir
  3. É a máfia do prefeitinho com o contadozinho de fora, um bocado de diarinha pro bolso do malandro. O rapaz fez um montão de dívida com uns coligado dele de umas cidades por aí e agora tem que quitá-las. Aí os acordo por debaixo do pano. Tem um certo posto aí na parada. Um hotelzinho no bolo. E mais um bocado de coisa fácim de achar. As ponta tá tudo sorta. Será que a câmara não tem competência de dá pelo menos um lacim nessas pontas. Ou só são bom de gogó? Porque seu Baxim pelo visto tá engordando com as Pizza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz!!!! o nogocio chegou neese ponto, foi? tá pior do que eu imaginava... esse posto é um misterio

      Excluir
  4. fala gastão...só tu em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é a burguesia tá metendo a mao no dinheiro do povo, acorda itagi .

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.