Ads (728x90)

<>


Depois de dois anos de jejum, nove jogos sem vencer o Vitória e três revés na atual temporada, o Bahia precisou de apenas 26 minutos para bater o rubro-negro e encerrar o incômodo retrospecto negativo diante do maior rival. Nem a chuva que atingiu a capital baiana na noite desta quarta-feira, 9, impediu que cerca de 30 mil apaixonados assistissem de perto os gols de Rafael Miranda e Fernandão, ainda na primeira etapa, que garantiram o triunfo tricolor no último clássico de 2013. Com o gol marcado, Fernandão anotou seu 13º tento no torneio e, de quebra, bateu o recorde de Nonato e Didi, igualado na última partida. O Robocop agora é o maior artilheiro do Bahia na era dos pontos corridos e se iguala ao ídolo Beijoca, que também balançou as redes adversárias 12 vezes, na edição de 1978, quando o time caiu nas quartas de final. Com o resultado, o Esquadrão foi a 36 pontos e subiu para a nona posição, ganhando novo fôlego para respirar distante da zona de rebaixamento. (A Tarde)

Postar um comentário

Blogger
  1. Kakakakak..o vicetória se lenhou

    ResponderExcluir
  2. Bora Bahea Minha Porra! Maior torcida da Norte-Nordeste. Voltou a normalidade, Bahia ganhar do Vice de Tudo (Copa do Brasil, Brasileiro Série A, B e C).

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.