Ads (728x90)

<>

Jônatas teve apenas 1 dois 9 votos da Câmara Municipal
Jônatas teve apenas 1 dos 9 votos da Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Barra do Rocha reprovou, por 8 votos a 1, na noite desta quarta-feira (30), as contas do ex-prefeito Jônatas Ventura (PMDB) referentes ao exercício financeiro de 2011. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) já havia emitido parecer, no ano passado, pela rejeição das contas de Ventura.
No parecer, o TCM apontou algumas irregularidades nas contas do ex-gestor, a exemplo de gastos acima do permitido com pessoal, quando a Lei de Responsabilidade determina o limite máximo de 54%; emissão de cheques sem fundo; não aplicação total dos recursos do Fundeb para valorização do profissional.
A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Contas da Câmara de Barra do Rocha manteve o parecer do TCM pela rejeição das contas de Jônatas Ventura, que acabou se confirmando na sessão. O ex-gestor ficará inelegível por oito anos. A sessão desta quarta levou muito gente ao legislativo barrochense. (Ubatã Notícias)

Postar um comentário

Blogger
  1. Nobre camara municipal de Itagi aprenda com os bons exemplos. È dando exemplos como estes que prefeitos com más intenção pensarão duas vezes antes de gerir irresponsavelmente o poder publico. Parem de ser apaticos, estamos observando tudo e ouvimos muitos discursos bonitos com muito pouco de (ação).

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.