Ads (728x90)

<>


Sede do Conselho Tutelar de Itagi-BA
O Prefeito de Itagi, Railton de Oliveira Ramos, assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), juntamente com o Conselho Tutelar de Itagi e o Ministério Público para prover, em um prazo de dois meses, as demandas do Conselho Tutelar.

O termo foi assinado e o prazo estabelecido para a Prefeitura providenciar um celular para os plantões (o celular que as conselheiras estão usando é particular), computador com impressora, aparelho de fax, móveis de escritório, motorista para a viatura do Conselho, internet de qualidade, televisão (a que estão usando é particular), uma secretária para assistência administrativa, ventiladores, fogão, geladeira, enfim tudo que se faça necessário para dar suporte às Conselheiras e aos menores no acolhimento.

Os dois meses do prazo, que venceria no dia 24/09, já se passaram e nada foi realizado. Hoje fazem 36 dias corridos depois do prazo vencido e o acordo de conduta estipula uma multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais), caso o Prefeito não honrasse o TAC. São R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) que o Prefeito já deve de multa e até agora nenhum movimento está sendo feito para a solução das demandas do Conselho Tutelar.

Vamos ver aonde tudo isso vai dar.

Postar um comentário

Blogger
  1. Isso é uma falta de respeito com população ,cabe a população fazer uma manifestação na porta do PREFEITO ,com direito empresa ,principalmente com Boção.só pra ele toma vergonha na cara.E assumir o compromisso que e sua obrigação,Muita força amigos isso é por 4 anos,Decepção ñ mata ensina a viver,nossa cidade ainda tem jeito e pessoas de carater que possa assumir nossa cidade ,Grande força,Que todOs ficam com Deus ,

    ResponderExcluir
  2. Onde isso vai dar? Se vcs ñ forem guerreiros e irem pra rua ñ vai da em nada,ACORDAAAAAA POVOOOOOOOO itagiensse, por onde anda os adversários dessa cidade que ñ se juntam pra combater esse mosquito da Denge,será que estão guadando os anúcios pra próxima eleição servir de baixaria? Isso eu ñ apoio ,quero ver fazer e aconteçe,
    Etá na hora de grita o bota fora ,!

    ResponderExcluir
  3. È prefeito parece que criança e adolescente não é prioridade para o senhor, visto que este conselho só anda traçando luta contra sua gestão.

    ResponderExcluir
  4. E essa multa que já chega a 36.000,00 que saíra do nosso bolso . K vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Quem já viu um orgão sem acessibilidade e k fachada mais ridícula é essa.

    ResponderExcluir
  6. pense num prefeito doido. pensou? pronto é esse o prefeito de itagi. é por essas e outras que o prefeito só conta com puxa saco e pessoas que tem medo de perder emprego pelas perseguições do prefeito.
    36.000,00? ele vai dar um jeito (KKK) de conseguir pagar.

    ResponderExcluir
  7. Está aí a prova concreta de um Administrador que não está nem aí para a Justiça e suas determinações legais. E quem não cumpre leis para mim é conhecido como "Fora-da-Lei", como bandido. Aqui não se faz juízo de crime menor que outro não. È bandido do mesmo modo. Cadê a humildade, cadê o caratér deste grupo em cumprir suas obrigações. Do jeito que vão as coisas Itagi está paracendo filme de bangue-bangue onde o povo é o mocinho e a Prefeitura é o vilão.
    Obs: A camara municipal também é cooperadora neste processo, pois tem o dever, O DEVER, de fiscalizar o bom andamento da prefeitura e só o que vemos é dança das cadeirinhas, como vereadores se aliançando e tomando taças de champagne, virando base governistas... coitada da população!!

    ResponderExcluir
  8. vejo cada coisa acontecendo aqui ,ñ estou fazendo politicagem ,estou falando senhor Prefeito que vc como se diz filho Itagiesse ,vendo seus conteranios saindo pra outra cidades deixando seus familiares ,E de dar orgulo prestigias seu fracasso no final do filme,Será uma administração memorial,niguém nunca vai esquecer ,e ñ querer vc de volta,apreveite mtoooooooooo ... Gaste mtooooo nosso didim pq é mto bom gasta didim dos outros.Na vida vale quem pode obdece quem te juiso...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.