Ads (728x90)

<>

A redação de jornalismo do BJM ouviu a versão dos irmãos que teriam sido agredidos por 2 vigilantes do Hospital Geral Prado Valadares e procuramos também a direção do Hospital para explicar o que de fato aconteceu no sábado (23) a noite. Essa foi a resposta do diretor Gilmar Vasconcelos:

Caro Junior Mascote, pode botar o pessoal pra falar. Não posso ficar a todo o momento dando respostas para acusações que são feitas ao gosto de uma das partes. O caso está na delegacia de polícia, quem tiver errado terá a punição adequada. Interna e administrativamente no que me compete já adotei as medidas cabíveis. Esse tipo de situação ocorre porque um grande volume de pessoas só tem o Prado Valadares para recorrer e não aceitam demora para serem atendidos de acordo com a classificação de risco. Todas as autoridades de defesa dos interesses dos cidadãos estão oficializadas acerca dos riscos que correm as pessoas por insuficiência de assistência à saúde nas instâncias municipais, além dos gestores municipais de toda a região, inclusive isto me rendeu uma moção de repúdio do Conselho Municipal de Saúde de Jequié dias atrás, temos feito muito mais do que podemos. Este fato não é o primeiro e não será o último diante da insuficiência de oferta de serviços básicos de saúde à população.
Grato,
Gilmar Vasconcelos
Diretor do HGPV
(Blog do Junior Mascote)

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.