Ads (728x90)

<>

Edição 247: A senadora Lídice da Mata, do PSB, pôs fim às especulações que cercam sua candidatura ao Governo da Bahia em 2014 e à entrega dos cargos dos quais o PSB dispõe no governo Jaques Wagner (PT). Em entrevista ao jornal A Tarde nesta segunda-feira, a socialista diz que comunicou pessoalmente a Wagner que seu partido deixa o governo em dezembro próximo.
“Quando nós conversamos, ficou claro que o caminho a ser buscado seria em dezembro”, afirma Lídice ao diário. Dezembro é o mês estipulado pelo governador para que secretários e agentes públicos que pretendam disputar cargos eletivos em 2014 se desincompatibilizem dos cargos.
Apesar de ter sua candidatura irreversível em virtude do pleito do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à presidência da República, a socialista afirma que a saída do governo não significa rompimento com o governo Wagner, tampouco seu ingresso na oposição.
“O governador já disse que não nos apoiará, o que não quer dizer que eu seja uma can

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.