Ads (728x90)

<>

A sessão de hoje, terça-feira, dia 17 de dezembro de 2013, da Câmara de Vereadores de Itagi, foi uma sessão que deixou expostas as vísceras da chamada oposição da nossa cidade. O canibalismo praticado pela “oposição”, até a data de hoje, era camuflada, dissimulada, feito entre buchichos disfarçados e longe, muito longe, dos olhos e dos ouvidos da comunidade.
O ano de 2013 inaugurou uma Câmara composta por sete vereadores que receberam seus votos como opositores e de dois vereadores que receberam seus votos como situação, mas, durante o ano de 2013, o que se viu parecia o contrário: sete vereadores da situação e apenas dois de oposição.
Três assuntos ilustram bem o que está colocado acima. A saber: 

1- A briga (canibalismo) entre os vereadores de “oposição” para cassar um deles, alegando possíveis desmandos administrativos praticados na Câmara, pelo mesmo; 

2- A manobra absurda e inconstitucional e o esforço alucinado para reduzir o ISS de 5 para 2,5% a pedido (vejam só) da Prefeitura; 

3- O descumprimento de um acordo de cavalheiros, firmado pelos “opositores” para a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 e a insana antecipação da referida eleição, culminando na eleição, para a presidência da Câmara, de um vereador da posição.
O leite já estava derramando, gota a gota, e agora entornou de vez. Quais serão os caminhos que a “oposição” irá trilhar? A confiança, entre os pares, será restaurada?
Enquanto a “oposição”, praticando canibalismo, deixa o mar revolto, um marinheiro navega tranquilamente em um confortável iate.
O nome desse iate é “Prefeitura”.

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.