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A operadora  Vivo terá que pagar R$ 50 mil a uma funcionária  por danos morais. A moça era alvo de chacota e xingamentos dos colegas de trabalho, por se recusar a mentir para clientes afirmando que o sistema estava fora do ar para venda de planos pré-pagos. A decisão foi tomada pela 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) que estabeleceu que, além da indenização, a funcionária receberá salários correspondentes aos 12 meses de garantia de emprego a que teria direito em virtude de doença ocupacional. Depois do ocorrido, a operadora divulgou a seguinte nota:"A Telefônica Vivo informa que cumpre a legislação em vigor e que irá interpor Recurso de Revista ao Tribunal Superior do Trabalho visando a modificação de tal decisão". Um colega de trabalho confirmou o fato e disse que a moça precisou sair mais cedo por ter se sentido mal com a situação. Ele também disse que a empresa dava menos atenção a clientes que queiram habilitar planos pré-pagos, porque a venda desse tipo de serviço não aumenta a remuneração dos vendedores.

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