Ads (728x90)

<>

Protesto dos taxistas em Itagi

A população de Itagi nesta manhã de terça feira dia 07 de maio de 2013 apoiou a manifestação dos taxistas que reclamam de arbitrariedade por parte dos policiais que fazem blitz na estrada, chegando até a bater nos motoristas. Segundo relatos dos manifestantes houve o caso do taxista Marlon, que segundo testemunhas foi agredido fisicamente pelos policiais militares sendo que o mesmo foi chutado nos rins e levou golpes de coronhada na cabeça. Esta situação já perdura a um bom tempo em Itagi, sendo que a AGERBA já vez muitas exigências para os mesmos e eles cumpriram todas elas sem exceção. Segundo eles, estão sofrendo perseguição por parte do órgão fiscalizador e as autoridades não tomam nenhuma providência.



Segundo relatos já houve acidentes provocado por esta perseguição, um taxista bateu no fundo do outro carro quando estava correndo com medo.

 A população então pergunta será que iremos ficar a merce da Viação Cidade Sol?


Postar um comentário

Blogger
  1. Sei que a batalha ai é árdua e difícil mas toda conquista seja ela trabalhista, de justiça ou qual natureza for parte das reivindicações populares. Manifestações que chamem a atenção das autoridades competentes para um possivel acordo que favoreça ambas as partes.é fundamental. Quem ganha é o cidadão que necessita dos meios de transportes para se locomoverem; é o comercio que ganha agilidade tanto com a vinda de clientes de outras cidades quanto o próprio municipio que cumpre o seu papel de cidade atrativa e turistica. Parabens aos taxistas de Itagi e região!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que diz, caro Ivan. O problema é se a AGERBA está fazendo seu trabalho mesmo, ou está privilegiando alguma empresa de Ônibus? perseguindo assim estes trabalhadores que só querem colocar o pão dentro de casa.

      Excluir
  2. Os taxistas hoje trabalham de forma legal não estou entendedo o motivo dessa pesseguição. apoio a manifestação. estão mesmo de parabéns e devem continuar.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.