Ads (728x90)

<>

As obras de construção das Casas Populares localizadas ao fundo do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães (CELEM) estão trazendo transtornos aos funcionários e alunos do Colégio.
Entulhos e lixos são derramados na área do CELEM pelos construtores das referidas casas. O Colégio pede providências aos gestores do Projeto para a retirada dos entulhos e lixos.
A situação é agravada pela falta de construção do muro, nos limites do Colégio, que é uma reivindicação dos gestores e educadores lotados nesse estabelecimento de ensino. O Colégio reclama, desde a sua fundação, a falta da construção desse muro para evitar vandalismo e ações ilícitas na área do CELEM.












Postar um comentário

Blogger
  1. Tenho certeza que o Gasparzinho, OPS, desculpa, o Secretário de Infra-Estrutura vai resolver isso minha gente!!! Afinal o cara "TRABALHA" né!???

    ResponderExcluir
  2. Gente! Isto é uma questão de lógica. Estava mais que claro que este espaço era pequeno! Agora; nós temos uma máquina pública, que não está encarando os fatos de fato.
    Tudo isto por causa da tal "falta de terrenos".
    Gente! Vamos organizar isto ai, a coisa está muito braba. A PNUD, está ai, mais do que provado. "Índice de desenvolvimento lá em baixo", tá na hora de acordar!
    Vamos trabalhar para termos uma cidade melhor, com mais qualidade de vida, melhor pra viver, com opções e oportunidades de desenvolvimento etc...
    Agora! Onde estão aqueles que prometem salvar a pátria em campanhas? Como sempre; perguntar não ofende.
    Nós estamos com problemas e problemas gravíssimos, e precisamos de solução.
    E só mais uma coisa; SINCERIDADE, é uma das virtudes do ser humano, isto não é um defeito, OMISSÃO; sim, é uma péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí vai ficar é assim mesmo. Já foi!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.