Ads (728x90)

<>

O engenheiro sendo questionado pelo vereador Edson Marques.
O engenheiro Marcos Bastos, participou da Sessão da Câmara Municipal de Ipiaú, na última terça-feira, 11, para prestar esclarecimentos a respeito da obra que a empresa Macrofast vem realizando em Ipiaú, a serviço da Coelba. A presença do engenheiro decorreu de uma convocação da Câmara em atendimento à solicitação do vereador Adelfran Bacelar. Da Tribuna Livre, de onde foi sabatinado por mais de uma hora, o engenheiro explicou os objetivos da obra, seus prazos e traçados, as responsabilidades da empresa e os compromissos desta em relação à cidade, sobretudo no que se refere à reparação de algumas vias publicas por onde será instalada a fiação subterrânea.
A empresa, tercerizada da Coelba, está realizando obras no centro da cidade.
Os questionamentos se deram pelos vereadores Adelfran Bacelar (Solidadriedade), Odair José (PTdoB), Orlando Santos(PT), Margarete Chaves(PP), Edson Marques(PMDB), Jô da AABB(PP), e o Presidente da Câmara, Jean Kleber Cunha(PMDB). Ao responder a respeito dos prazos o engenheiro disse que a conclusão da obra estava prevista para seis meses, entretanto houve necessidade de prorrogar esse prazo em até 18 meses. Segundo Marcos Bastos a reparação do piso será simultânea à conclusão de cada trecho da obra, sendo que o traçado desta será devidamente sinalizado para evitar transtornos no futuro. Provocado pelo vereador Odair José (Daí), Marcos Bastos admitiu que a  Macrofast já foi notificada  pela Prefeitura Municipal e na oportunidade assinou um “Termo de Conduta”para a sua atuação em Ipiaú. (Giro/José Américo Castro).

Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.