Ads (728x90)

<>


Na rua Esmeraldo Barbosa (Bairro Adérico Rosa, por volta das 19 horas de ontem, dia 26 de setembro de 2014, Uma égua caiu em uma fossa de, aproximadamente, 8 metros de profundidade, a fossa está localizada no fundo da residência de Gazo Taxista.

Segundo testemunhas, Gazo Taxista já teria sido advertido por vários vizinhos para fechar a fossa com mais segurança, pois o risco de acidentes era grande, não deu outra, a égua (de propriedade de Luis do Riachinho) foi vitimada.

Uma verdadeira operação de guerra foi montada para tentar salvar o animal que, infelizmente, faleceu. Os moradores e curiosos ficaram revoltados com o acontecido ainda mais que a Secretaria de Infraestrutura, a exemplo de Gazo, também já tinha sido advertida, já que a fossa se encontrava nessa situação fazia meses.

A pedido dos moradores, a fossa enfim foi entulhada. Gazo não estava presente na hora do acidente e nem foi encontrado para prestar esclarecimentos.













Postar um comentário

Blogger

Não serão aceitos comentários que denigram a imagem pessoal de quem quer que seja. Todos os comentários que porventura sejam julgados impróprios serão excluídos do quadro de postagens.